quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Meu Reveillon

0
Pois é, estou percebendo que não tem um blog, site, revista ou algo parecido de moda que não está abordado o assunto "que roupa usar no reveillon". Decidi então me inserir no grupinho da paz e dar minhas dicas da virada também. haha
Mesmo parecendo que a passagem de 2010-2011 tudo vai ser colorido por causa de certaz influências, cof cof , vou dar dicas da fiel tradição da virada: roupa branca.
Bom, eu não sei vocês, mas eu já comprei a minha. Vou usar uma coisinha bem simples, nada extravagante, afinal, vou passar o reveillon na praia mesmo. Comprei então uma regatinha branca com um colete que possui a parte da nuca tipo que feita de crochê que por sinal, super combina com praia e também comprei um short jeans branco. Bom, pra acompanhar meu look distraído, vou usar um tênis o novo modelo do all star xadrez que eu tenho, com cores bem neutras.
Eu tentei passar as fotos das roupas para o computador, mas deu fail D: enfim, deixa pra lá, vou tentar passar novamente, se eu conseguir, ótimo, senão, fazer o que né? '-'
No próximo post pretendo passar as dicas de reiveillon pra vocês, afinal, falei que ia passar nesse aqui e acabei não passando porque esqueci ._. mentira, foi por preguiça mesmo -q .
Bom dia pra vocês vaidosinhas, xoxo :*

0 comentários:

Postar um comentário