segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


About Me

0
Então, não tenho a mínima ideia de como começar meu blog. Acho que eu deveria começar falando um pouco de mim e do meu sonho de ser jornalista.
Como vocês perceberam, meu nome é Letícia e eu tenho apenas 13 anos. Passei para a 1ª série do Ensino Médio (sou adiantada), ou seja, sou uma pré-vestibulanda. Pretendo fazer faculdade de Jornalismo.
Estou com essa ideia na cabeça desde o meio da sétima série, se não me engano... Enfim, acho que Jornalismo é a profissão que mais se encaixa com o meu perfil, ou seja, não fui eu quem encontrei o Jornalismo, mas sim ele que me encontrou. Sou simpática, extrovertida, comunicativa, antenada, gosto de Redação e Português. Gosto de apresentar trabalhos pra classe, entre outras coisas que definem meu perfil "jornalístico". Gosto muito de ler e de escrever também. E nem precisa comentar que gosto de assistir jornal e principalmente programas como "Fantástico".
Gosto também, como a maioria das adolescentes, de ler revistas como "Capricho", "Atrevida", "Toda Teen", "yes!Teen" entre outras.
Sou apaixonada por crônicas, dissertações e prosas poéticas.
Acho que já deu pra vocês me conhecerem um pouquinho e perceberem o por quê que eu escolhi o Jornalismo pra ser minha futura profissão. :)
Espero que gostem do blog.
Abraços, Letícia.

0 comentários:

Postar um comentário